BANNER - grupo no face

Update traz modificações para os personagens de Battlefront

Atualização de fevereiro trouxe aos heróis e vilões algumas mudanças que podem alterar as estratégias dos jogadores

Por Diego Corumba


A atualização do final de fevereiro trouxe novidades para os heróis em Star Wars Battlefront. Quase todos sofreram modificações. No primeiro update do mês, Han Solo e Boba Fett tiveram alterações. Se você está acostumado com algum em particular ou se sua estratégia depender disso, não deixe de conferir:

  • GERAL: os personagens não ficam mais "presos" ao estado de animação. 

  • PRINCESA LEIA: novo uniforme de Endor, conquistado através do desafio na Missão da Comunidade. Parabéns aos jogadores! / A habilidade "Trooper Bane" atingirá apenas alvos primários, não mais os oponentes próximos. 

Cuidado Vader, Luke passará a causar mais danos nos embates
  • LUKE SKYWALKER: adiciona o dano da "Saber Rush" contra heróis, que era de 2% e agora varia de 6 a 8%. / O alcance do sabre de luz foi reduzido, era de 0,3m e agora é 0,25m. 

  • IMPERADOR PALPATINE: modificou o dano da arma primária do vilão para combinar com a habilidade da arma primária "Honor Guard" de Leia. 
Apesar disso, os jogadores ainda seguem insatisfeitos com o game. Além da dificuldade de encontrarem salas, a falta de material exclusivo e inovador está trazendo desconforto com os apaixonados pelo shooter. Na nossa comunidade do Facebook, o membro Carlos Asarosis reclama: "Só senti diferença no HD que está mais pesado".
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.