BANNER - grupo no face

Batalha de Jakku recebe ajustes online em Battlefront

DLC que contém o modo Momento Decisivo não está mais 'separado' do jogo e também foi incluído em todos os mapas de maiores proporções

Agora jogar em Jakku é mais fácil em Star Wars Battlefront
A mais recente atualização de fevereiro para Star Wars Battlefront trouxe várias modificações pontuais ao shooter, como o acréscimo de uma skin inédita para a Princesa Leia e alterações nos atributos de alguns personagens. O conteúdo referente a Batalha de Jakku, por sua vez, foi o que mais ganhou atenção da equipe da DICE.

Quem acessar o game até pode não perceber a primeiro momento, mas uma adequação online foi realizada. No menu do multiplayer, o jogo não divide mais em abas o sistema de busca por partidas. Antigamente você optava pela pesquisa com apenas o conteúdo original do game ou então procurava por salas que tivessem jogadores com a DLC instalada.

Houve muitas reclamações, porém, sobre esse novo sistema de busca. Nas primeiras semanas após o lançamento do mapa que nos ambiente anos antes de O Despertar da Força, os players ainda tinham dificuldades de encontrarem salas em Jakku. A DICE conseguiu amenizar o problema de conexão, mas até este mês de fevereiro você ainda tinha as opções de busca pelas abas, que levava em consideração os jogadores que tinham a DLC instalada ou não.

Com o update dessa terça-feira (23), a Batalha de Jakku não está mais “separada” do conteúdo original do jogo. As abas que ficavam logo acima dos modos multiplayer sumiram, como pode ser visto na foto abaixo:
Usuário de PlayStation 4, o membro Walter Xavier percebeu a melhora para achar Jakku mais facilmente. “No leste dos EUA sempre tem sala cheia e direto ainda recebo mensagens de gringos grilados por eu passar o rodo com a nave”, diz em nosso grupo de Facebook.

MOMENTO DECISIVO INVADE OUTROS PLANETAS
O modo Momento Decisivo, que veio por meio da Batalha de Jakku, agora também está disponível em todos os mapas que têm suporte a Supremacia e Ataque dos Walkers. Mas a mudança pode comprometer as pessoas que buscam por salas de forma automática. Caso de Vitor Noronha: o player achou facilmente servidores procurando pela região Leste dos EUA, mas quando o fez na busca padrão, teve problemas.

"Cronometrei. Foram 19 minutos para achar partida no modo Momento Decisivo no PS4. Antes quando o mapa era apenas Jakku, era bem mais rápido. Ao menos para mim", comenta. Já Heitor Perozini teve dor de cabeça com a instabilidade do servidor, mas caiu apenas uma vez em Jakku jogando esse modo.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.