BANNER - grupo no face

PERSONAGENS ICÔNICOS, DESCONTO E SUPORTE: O FENÔMENO BATTLEFRONT

Loja de games promove evento de lançamento do shooter com desconto e serviço diferenciado, além da participação espontânea de fantasiados


Battlefront: 250 cópias de PlayStation 4 e 180 de Xbox One na Moove Games (Foto: Divulgação)
Numa galáxia não muito distante, o despertar da Força vai ocorrer às 20h (de Brasília). Mais exatamente no bairro Gonzaga, em Santos (SP), no Miramar Shopping, uma legião de personagens de Star Wars estará presente para o lançamento do novo Battlefront na Moove Games e Brinquedos.

No Brasil as lojas darão inícios à comercialização das versões físicas apenas no dia 17 de novembro. A Moove Games, por sua vez, vai realizar a entrega das pré-vendas na noite desta segunda-feira (16). Quem comprou o jogo para PlayStation 4 ou Xbox One com eles, só vai ser preciso comparecer à Av. Mar. Floriano Peixoto, nº44, para retirar o produto. Quem não reservou nesse período, apenas na terça-feira mesmo poderá colocar as mãos no game.

Uma das lojas mais conceituadas de Santos, a Moove Games ganhou um reforço de peso para entreter o público presente no shopping: membros do 501st Kuat Drive Squad e Conselho Jedi Posto Avançado Baixada Santista se mobilizaram e vão participar do lançamento.

“Depois de descobrirmos que a Disney de fora travou as negociações de ação do Battlefront já que no Brasil o jogo é distribuído pela Warner e não pela Disney, criando assim um clima de incerteza, os fãs se uniram para comemorar o lançamento de Battlefront no Miramar Shopping”, explica em contato com a reportagem Vebis Jr, membro da Sociedade Jedi e do 501st e enviado especial da Battlefront Brasil para cobrir o evento desta noite.

O gerente Fábio Batista agradece o movimento gerado pelos próprios fãs. “Atualmente este mundo de fantasiados, os ‘cosplayers’ por assim dizer, está em alta e é ótimo para que crianças, jovens e adultos se sintam em casa no universo de Star Wars”, comenta em entrevista exclusiva à Battlefront Brasil.

A expectativa para as vendas é alta. “Pela franquia ser muito forte e a ‘febre’ Star Wars estar voltando neste final de ano, acreditamos que os verdadeiros fãs irão atrás do jogo com toda certeza e também os novos que estão surgindo através das animações atuais vão querer conhecer mais do universo da franquia. Fora que os jogos anteriores, de 2004 e 2005, fizeram muito sucesso e isto complementa muito para que a série ressurja com toda força.”

Moove Games no Miramar Shopping (Foto: Divulgação)
São 250 produtos de PlayStation 4 e 180 de Xbox One que estarão disponíveis na Moove. Mesmo antes de iniciarem as vendas, o gerente já tem motivos para comemorar. A loja conseguiu colocar à venda Star Wars Battlefront por R$ 280, vinte reais a menos do que o preço original. “O preço está acompanhando a falta de estabilidade política e econômica do nosso país e isto acaba fazendo o pessoal segurar as pontas, mas quem quer e gosta de games continua comprando.”

E a Moove não para por aí. Além da presença dos fãs fantasiados e do desconto, a loja também oferece um serviço de suporte para o público no que se refere à Battlefront. Segundo o assessor de imprensa Diego Corumba, Star Wars é a grande paixão de muitos funcionários.

“Tivemos muita conversa entre nós referente à saga e ao novo jogo, estudamos todos os aspectos do Battlefront na versão Beta e em entrevistas. Inclusive, os funcionários que tem acesso ao EA Access do Xbox One já o jogaram e conversamos sobre todos os modos e o que você consegue ou não fazer no novo game”, detalha Corumba. “Aqui não somos meros vendedores, somos gamers, nerds e geeks assim como nosso público e nos identificamos com eles.”


A tradição da Moove Games já vem de longa data. Exatamente por esse serviço diferenciado de nerd para nerd que a loja é uma das mais procuradas da baixada santista. Não é surpresa ter criado toda essa atmosfera ao redor do lançamento de Star Wars Battlefront. E tem mais coisa boa vindo por aí. “Temos em nosso planejamento campeonatos online, um torneio para fazer aqui na loja próximo a data do lançamento do filme”, projeta Diego.

Participe você também do evento:
Data: 16 de novembro
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Miramar Shopping
Endereço: Av. Mar. Floriano Peixoto, nº 44 - Loja 99 - Piso 2 – Gonzaga, Santos (SP)
Mais informaçõeshttps://goo.gl/XRo07c
Moove Games e Brinquedos: http://www.moovegames.com.br/loja/
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.