BANNER - grupo no face

BRASUCAS TÊM ACESSO ANTECIPADO A BETA DE BATTLEFRONT: ‘LÁGRIMA DE EMOÇÃO’

Irmãos André e Anderson Venâncio, do canal EvilTwins, tiveram acesso antecipado a versão demonstrativa e elogiam game; BF BRASIL participou da live

Por Luiz Queiroga


Os brasileiros estão empolgados para finalmente jogar o beta de Star Wars Battlefront. Enquanto em outros cantos da galáxia a versão demonstrativa já está disponibilizada, em terras tupiniquins só será liberada nessa quinta-feira (8). O jeito é já deixar o beta instalado no PC, como muitos brasucas estão fazendo.

Dois irmãos, porém, podem se vangloriar. André e Anderson Venâncio, do canal EvilTwins, conseguiram acesso antecipado ao beta. Eles não queriam esperar até a data oficial do teste chegar no país e deram um jeitinho.

Os irmãos perceberam que a EA estava soltando algumas chaves de acesso por meio das suas redes sociais e não desgrudaram o olho. Tentativa em vão. Mas a Força recompensou a persistência dos Venâncio. “Só conseguimos a key através de um amigo nosso que era desenvolvedor do jogo Infestation e nos disponibilizou a própria conta da Origin.”

André e Anderson Venâncio são responsáveis pelo canal EvilTwins
Com o jogo em mãos, hora de testá-lo. A dupla promoveu uma live em seu canal no Twitch e foi certamente uma das primeiras no Brasil a divulgarem ao vivo as cenas de explosões e mortes que Star Wars Battlefront proporciona.

A BF BRASIL foi convidada pelo EvilTwins para comentar a respeito do jogo durante a live. O membro Matheus Primo Colleone, chamado por muitos apenas como Primo e responsável direto pelos servidores BF2 BRASIL de Star Wars Battlefront II da comunidade, acompanhou André e Venâncio durante as batalhas e comentou sobre a história da franquia.

Primo também ofereceu suporte no chat do canal respondendo as dúvidas do público.  Os assuntos mais abordados eram sobre a campanha e se o beta seria gratuito. Sobre o modo história, Colleone lembrou que estará ausente. E confirmou que a versão demonstrativa será sim de graça, mas por tempo determinado.

O youtuber Gabriel Curan, do canal Star Wars Comentado, foi convidado pela BF BRASIL para participar também da live. Ele acredita que Star Wars só tem a ganhar com o lançamento desse jogo. Na visão dele, mesmo quem não é fã da saga vai querer jogar o novo SWBF. “Tenho amigos que gostam de shooters e que querem jogar Battlefront. É um novo ponto para o cara começar a gostar de Star Wars.”

Uma das preocupações da DICE era de trazer a essência da obra criada por George Lucas para Battlefront. Curan afirma que a desenvolvedora acertou em cheio. “Era uma imersão, eu me sentia vendo os filmes”, não só pelos detalhes envolvendo os planetas, soldados e veículos, mas principalmente pela sonorização do game.

Gabriel Curan, do Star Wars Comentado, se sentia vendo um filme de Star Wars com a jogatina de Battlefront
Anderson Venâncio comenta sobre outro compromisso da DICE com o jogo. A promessa era de aprimorar o uso de heróis e isso aconteceu. Simplificado, divertido e mortal. Ele reforça que “Battlefront é um jogo que tem bastantes características únicas” e que não pode ser visto apenas como uma expansão de Battlefield, também desenvolvido pela DICE.

Enquanto o Brasil aguarda pela liberação do beta, o jeito é seguir de olho na live do EvilTwins. Os irmãos vão promover outra jogatina na noite desta quarta-feira (7), basta ficar ligado nas redes sociais do EvilTwins e também da BF BRASIL por volta das 19h.
Compartilhar no Google Plus

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.