BANNER - grupo no face

BETA DE STAR WARS BATTLEFRONT JÁ PODE SER VISTO PELA INTERNET

Fãs ao redor do mundo exibem em tempo real a experiência de jogar o game desenvolvido pela DICE; no Brasil, a demonstração será habilitada quinta (8)

Por Luiz Queiroga


Os brasileiros ainda precisam aguardar até essa quinta-feira (8) para terem acesso ao tão esperado Beta de Star Wars Battlefront. Enquanto isso, jogadores espalhados pela galáxia já se deliciam com a versão demonstrativa do game desenvolvido pela DICE.

Vários gameplays já estão disponibilizados em diversos canais de Youtube, mas é possível também conferir o beta em tempo real, por meio do Twitch. Basta clica aqui e você terá acesso a vários vídeos ao vivo das jogatinas em Hoth, Tatooine e Sullust. São três modos oferecidos, mas sem a presença do Esquadrão de Combate.

Veja um dos inúmeros gameplays disponíveis no Youtube <3

É possível compreender como funciona o sistema de tiro, uma vez que a DICE retirou a mira metálica das armas. A desenvolvedora prometeu também um uso de heróis mais devastador e, pelos gameplays divulgados, a promessa foi cumprida.

Assim que o beta for habilitado em terras tupiniquins, a BF BRASIL também embarcará nessa onda de streaming e divulgará vídeos da jogatina. Você também está convocado para enviar material para a comunidade, que será postado em nossas redes sociais. Para isso, é preciso se cadastrar no Twitch.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.