BANNER - grupo no face

SISTEMA DE HERÓIS DO NOVO BATTLEFRONT MANTÉM LÓGICA DA FRANQUIA

Sem novidades com relação a Star Wars Battlefront 2, uso de heróis aposta no aperfeiçoamento do manuseio dos personagens

Por Luiz Queiroga



Prepare o seu sabre de luz para a batalha em Star Wars Battlefront. A Electronic Arts trouxe mais detalhes de como o sistema de heróis funcionará no game desenvolvido pela DICE. Segundo as informações passadas pelo produtor sênior Jamie Keen, utilizar os famosos personagens criados por George Lucas será nos mesmos moldes que no SWBF2.

Dessa maneira, sabe-se então que a vida de um Luke Skywalker, por exemplo, vai se encurtar ao decorrer do tempo. “O nosso objetivo passa por atribuir cerca de dois minutos ao usuário para jogar como Herói ou Vilão”, comenta Keen ao site oficial da EA. "Mas se ele for bom o suficiente, poderá jogar durante cerca de cinco minutos. Em teoria, poderá jogar como Luke uma partida inteira, mas é altamente improvável."


Se não há inovação no uso de heróis, a tendência é que haja a manutenção do sistema. O jogador sentirá um melhor aperfeiçoamento no manuseio de um jedi ou um sith: equilíbrio maior e mais precisão nos pulos. Os poderes também seguirão o mesmo formato que em SWBF2: o sabre de luz será arremessado em bumerangue e vai ser possível também usar o poder da Força para arremessar ou puxar adversários, como foi visto no teaser do modo Walker Assault, em Hoth.

Com isso, o mistério agora a respeito da participação de heróis no jogo desenvolvido pela DICE fica por conta apenas de quais personagens estarão presentes. Até o momento, os únicos confirmados são: Luke Skywalker, Darth Vader, Han Solo, Boba Fett, Almirante Ackbar, RD-D2 e C-3PO. Além disso, o papel de cada um também já está definido.

Star Wars Battlefront será lançado no dia 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.