BANNER - grupo no face

BETA GRATUITO DE BATTLEFRONT JÁ TEM DATA DEFINIDA

EA disponibilizará período de testes do shooter entre os dias 8 e 12 de outubro


Por Luiz Queiroga


Os fãs de Star Wars Battlefront já podem preparar seus rifles. A Electronic Arts confirmou que o beta do game desenvolvido pela DICE será entre os dias 8 e 12 de outubro. Os testes poderão ser realizados tanto online como offline no PlayStation 4, Xbox One e PC.

“A fase Beta de Star Wars Battlefront será um teste técnico que dará a rebeldes e imperiais uma pequena prova de todas as batalhas incríveis que eles poderão viver no universo de Star Wars”, publicou no site oficial a EA.


O download do beta de SWBF será de 7GB nos consoles e estará disponível nos serviços PSN e Xbox Live. Já para PC, o arquivo aumenta para 11GB e poderá ser baixado via Origin.

Durante o período de testes, três modos estarão liberados. Ataque dos Walkers, com capacidade de 40 players online. Este se passa em Hoth e simula uma invasão imperial com os temidos AT-ATs numa base rebelde. Luke Skywalker e Darth Vader poderão ser usados também.

Você será capaz de usar Luke ou Vader?
Já uma versão mais reduzida de batalha também será possível por meio do Zona de Impacto, em Sullust. Nela, serão dois times com oito jogadores para cada lado lutando para dominar cinco pods ao mesmo tempo ou a maioria em dez minutos.

Por fim, haverá também o Missão de Sobrevivência, em Tatooine. O player estará no corpo de um rebelde e terá que enfrentar soldados imperiais, AT-STs, caças TIE e tudo o que tem direito. Será possível jogar multiplayer online ou em tela dividida. Se quiser jogar sozinho, também será possível.

Star Wars Battlefront será lançado no dia 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.