BANNER - grupo no face

EA PODE ADIAR LANÇAMENTO DE STAR WARS BATTLEFRONT


Para o fã que ficou mais ansioso pelo lançamento de Star Wars Battlefront depois do que foi exibido na E3, a espera para finalmente ter a oportunidade de comprar o game desenvolvido pela DICE pode durar mais. Antes previsto para o dia 17 de novembro, a EA já deixou claro que poderá adiar a comercialização do shooter caso entenda que não esteja redondo ainda para a data.

“Não podemos entregar se o jogo não funciona ou a qualidade não está boa. Não hesitaremos se alguma coisa acontecer com Battlefront. Mas isso não vai acontecer. O título já é jogável com 40 jogadores e está sólido, por isso não vai acontecer”, explica o executivo-chefe de operações da EA, Peter Moore, ao site MCV.


Quem esteve presente na E3 pôde testar um pouco do novo Battlefront, inclusive o editor-chefe do IGN Brasil, e nenhuma crítica mais pesada foi relatada. A precaução da EA deve ser devido aos inúmeros problemas que a empresa passou no lançamento de Battlefield 4, em 2013. Foram precisas muitas atualizações para que os bugs apresentados fossem resolvidos.

Star Wars Battlefront estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.