BANNER - grupo no face

PARTICIPE DO SERVIDOR BF2 BRASIL HOJE SEM O GAMERANGER


A Battlefront Brasil convida todos a participarem do servidor oficial BF2 BRASIL, às 21h (de Brasília) desta sexta-feira (15). O motivo é mais do que especial: será a primeira vez que abriremos um server oficial com uma nova mecânica para jogar multiplayer. Traduzindo: sem o GameRanger!

Graças ao membro Matheus Primo Colleone, a BF BRASIL disponibiliza ao player a possibilidade de jogar Star Wars Battlefront 2 se conectando diretamente pelo game. Essa é uma forma muito mais prática e também que diminui drasticamente o lag no servidor BF2 BRASIL. Para saber como utilizar essa magia negra basta clicar aqui! ATENÇÃO: normalmente usamos a masterlist americana, mas hoje exclusivamente usaremos a masterlist EUROPEIA.

Realizamos um servidor-teste no último domingo e foi um sucesso. Cinco membros participaram e tudo transcorreu na maior tranquilidade possível. Algumas fotos foram postadas na página do Facebook na comunidade.

A BF BRASIL espera uma legião de brasileiros no servidor desta noite! Lembre-se também de baixar o RaidCall, nosso canal de voz in-game, para melhorar a experiência multiplayer no server BF2 BRASIL. Até lá!
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.