BANNER - grupo no face

BATTLEFRONT PROMETE EXPERIÊNCIA DIFERENTE NO COMBATE AÉREO

Jogar dentro do cockpit das naves é uma das novidades esperadas para o novo Star Wars Battlefront
A ausência de mapas espaciais no novo Star Wars Battlefront gerou muita discussão entre os fãs dessa franquia de shooter, como você pode ver aqui. Até mesmo em função disso, a DICE se empenha para entregar uma experiência totalmente inovadora no combate aéreo.

A principal novidade será a presença da Millennium Falcon. O player poderá ocupar o espaço de Han Solo na lendária nave, o que não foi possível nos dois primeiros jogos de SWBF. O gerente da comunidade da Electronic Arts, Mathew Everett, confirmou que muitos modelos de espaçonaves estarão disponíveis. Até o momento, apenas Snowspeeders, X-Wings e Tie Fighters foram anunciados.

O gerente ainda comentou sobre a mecânica de pilotar em Star Wars Battlefront, datado para 17 de novembro deste ano. A experiência será diferente em comparação ao que Battlefield, também da DICE, oferece. 

Nas palavras de Everett, voar será “muito fácil”, mas ele aproveitou termos Jedi para comentar sobre como o game vai se adaptar ao estilo de pilotagem de cada jogador. “Nós vamos entrar em mais detalhes em breve sobre o que torna amigável (pilotar) para Padawans e possível chegar a nível de Mestre Jedi.”


Outra novidade esperada é a possibilidade de participar literalmente dentro do cockpit das naves. Conforme foi visto no trailer oficial de Star Wars Battlefront, o interior da cabine da X-Wing dá a entender que será possível pilotar em primeira pessoa. Tanto em SWBF 1 e 2 também é permitido, mas apenas uma mira é disponibilizada na tela, sem nenhuma arte trabalhada para imergir o player como se estivesse mesmo num cockpit.
Em Star Wars Battlefront 2 há mapa espacial, mas o player não joga dentro do cockpit
A ausência de mapas espaciais pode ser condenável, mas até o momento não tem como negar que a DICE trabalha por uma tentativa inovadora que anima até mesmo um piloto do nível de Anakin Skywalker.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.