BANNER - grupo no face

ORIGINALIDADE DE STAR WARS DIFICULTA PERSONALIZAÇÃO NO BATTLEFRONT

Opção de editar o seu personagem em SWBF deverá ser bem limitada para não fugir
do tradicional universo criado por George Lucas
Questionado sobre como seriam as opções de customização no novo Star Wars Battlefront desenvolvido pela DICE, Jesper Nielsen, um dos produtores do jogo, admitiu que seria muito interessante que cada jogador pudesse customizar a aparência de seu soldado. No entanto, como apontou ele, existem certos obstáculos e fatos a serem considerados antes que qualquer decisão seja tomada.

Segundo Nielsen, a equipe que está trabalhando no game levará em conta que muitos fãs da saga Star Wars o avaliarão nos mínimos detalhes. Qualquer coisa diferente do universo original pode ser visto de forma negativa, o que dificulta um processo de personalização por parte do player. "Há muitos fãs apaixonados que podem opinar de maneira negativa caso façamos alguma coisa diferente do universo original. Queremos que esse seja um verdadeiro game de Star Wars, portanto tivemos que levar isso em conta em todos os aspectos referentes à customização."



Jesper informou também  que o game não será uma continuação de SWBF2, mas sim um recomeço da franquia e, consequentemente, haverá mudanças. Algumas já foram anunciadas de forma oficial, como a ausência de campanha tradicional, a experiência multiplayer e o adeus das batalhas espaciais.

Embora só tenham sido apresentados quatro mapas (Hoth, Endor, Sullust e Tatooine), o Battlefront da DICE contará com oito no total, sendo que um deles já foi revelado: o sistema Jakku. Segundo o designer Daniel Cambrand,  os planetas se comportarão de maneira muito diferente, e os jogadores podem esperar uma experiência única em cada um deles. 
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.