BANNER - grupo no face

BATALHAS NO ESPAÇO DEIXAM DE EXISTIR EM BATTLEFRONT


Dentre as novidades que surgiram durante a Star Wars Celebration sobre o novo Battlefront, uma delas certamente vai deixar muito fã desapontado. Foi confirmado pelo diretor de design da DICE, Niklas Fegraeus, que o game não trará mapas espaciais.

A intenção dos desenvolvedores é de focar nas batalhas épicas que ocorreram nos filmes da Trilogia Clássica, como em Hoth e Endor. Por mais que o produtor Ray MacLeod tenha anunciado que várias espaçonaves, como “TIE Fighters, X-Wings, e, claro, o Millennium Falcon”, estarão presentes em SWBF, o uso delas será restrito ao espaço delimitado dos mapas terrestres.


“Queremos capturar a verdadeira essência das grandes batalhas em Star Wars. Queremos fazer isso de forma perfeita. A galáxia é difícil, não de uma perspectiva de desenvolvedor, mas de uma perspectiva de logística. É divertido? Será? Para nós não faz sentido criar uma batalha acima, por fora. Nosso foco é batalhas dentro dos planetas”, explicou o gerente geral da DICE, Patrick Bach.


O surgimento de cenários espaciais se deu em 2005, no Star Wars Battlefront 2. Foi uma das principais novidades do segundo game da franquia. Era possível pilotar sob a órbita de diversos planetas e invadir os destroyers inimigos.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.