BANNER - grupo no face

APERTEM OS CINTOS!


Em menos de 24 horas finalmente a legião de fãs de Star Wars poderá assistir ao gameplay do novo Star Wars Battlefront, desenvolvido pela DICE. No evento Star Wars Celebration, que ocorre nos Estados Unidos, já foi disponibilizado nesta quinta-feira (16) o trailer do tão aguardado sétimo filme da saga criada originalmente por George Lucas, como você pode ver aqui. Agora apertem os cintos, porque está na vez de os players de SWBF suarem os olhos!

A BF BRASIL estará acompanhando de perto todas as novidades do novo game da melhor franquia de shooter de Star Wars. Para essa missão, contaremos com o apoio do pessoal do The Holonet, parceiro da nossa comunidade, que divulgará nas suas páginas de Facebook e Twitter os principais momentos do evento que forem destinados a SWBF. Fique de olho também no nosso grupo do Facebook, pois haverá comentários rolando dos administradores da BF BRASIL, além claro de todos os membros da comunidade que queiram participar.

No mesmo dia, será publicado no site um texto contendo a opinião do administrador Humberto Milanez, o administrador do The Holonet, Gabriel Carati, além de minha contribuição, que sou coadministrador da BF BRASIL.

Ao decorrer da semana que vem, vários textos sobre o novo game da DICE serão publicados no site também. Além disso, você também acompanhará a reta final do especial Missão Cumprida. Fique ligado!
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.