BANNER - grupo no face

BATTLEFRONT USARÁ O SERVIÇO BATTLELOG

A EA anunciou nessa terça-feira (10) que o Battlefront desenvolvido em conjunto com a DICE contará com a plataforma BattleLog, usada pela empresa em outros títulos.

Funcionando como uma espécie de rede social para as séries Battlefield e Medal of Honor, o BattleLog possui diversas funções. As principais são poder acompanhar estatísticas de cada jogador, buscar partidas e conversar com outros players.


Quando foi dito que o novo Battlefront seria desenvolvido pela DICE, muitos fãs ficaram preocupados que o jogo poderia se tornar um Battlefield 4 fantasiado de Star Wars. Ao revelar que o mesmo client será usado para ambas as franquias, essas preocupações são alimentadas ainda mais. Isso pode ser um sinal um pouco preocupante. Mas, a equipe de desenvolvimento tem pelo menos demonstrado preocupação de não transformar SWBF num shooter tradicional, como você pode ler aqui.

Apesar de tudo, é importante lembrar que mais informações sobre o Battlefront serão apresentadas em breve, como foi dito pelo diretor de design Niklas Fegraeus. Só então poderemos tomar conclusões mais concretas sobre o futuro da série.

Compartilhar no Google Plus

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.